quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bistrô IC

Esse post é especial! O Bistrô IC é o meu restaurante favorito de Bagé!

Pátio
Um casarão antigo totalmente conservado e com uma decoração única! Há dois pátios que são arborizados e muito coloridos, a iluminação dá um toque especial! Tudo é planejado (e muita coisa executada) pela proprietária  Sra Iarinha que é uma simpatia de mulher!

Carrinho de supermercado rosa!!
 As mesas de jantar ficam dispostas nas salas e quartos, todos decorados com móveis de madeira restaurados e com cores inusitadas, candelabros, lustres, vasos, quadros...

Sala da Lareira: a preferida das crianças
 Cada cantinho é decorado harmonizando o restaurante! As luzes são baixas para criar um clima aconchegante e romântico...

Entrada para cozinha
Os clientes tem livre acesso a cozinha, que fica na passagem para o pátio dos fundos!

Corredor cheio de quinquilharias!
Aparador com xícaras, amo!
 Cada vez que vamos, escolho um prato diferente porque quero experimentar todos! Eles servem de tudo! Massas, aves, peixes, carnes, sobremesas e tudo é maravilhoso!

Nossa mesa
 Os sousplat, pratos, talheres, taças e copos são todos diferentes, algumas mesas tem cada copo de um jeito! Quase nada é "natural da loja", tudo teve uma customização pela Sra Iara!

Tradicionalíssimo - congrio com camarões

Filé com champingnon e aspargos

Cenoura com uva passas
Todos os pratos
A cenoura ralada, arroz e a batata com nozes são os acompanhamentos da marioria dos pratos. A cenoura é aromatizada com espumante e a batata tem um sabor incrível!

Os pratos tem um tempero único, vale muito a pena visitar, até porque em Bagé, restaurante com o atendimento e a qualidade deles, está para inaugurar - sem contar os preços que são super baratos se comparados a outros restaurantes do mesmo nível de satisfação!

Bistrô IC - $$
Rua Presidente Vargas - Bagé/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário