segunda-feira, 18 de abril de 2011

Templo do Oriente

Semana passada eu estive em Porto Alegre novamente, como não poderia deixar de ser, visitamos alguns restaurantes!

Templo do Oriente
 O ambiente é característico e aconchegante, luzes baixas, cores fortes e objetos da cultura Árabe. O cardápio é enxuto, que preenche todas as nossas necessidades de escolher uma boa opção sem termos que perder horas no restaurante em dúvida!

Adicionar legenda

Cantinho das almofadas: geralmente o mais disputado
Entrada
 Nós começamos com uma entradinha de pão sírio crocante e as pastinhas de coalhada, beringela (babaganuch) e grão de bico (homus), todas muito boas! Para acompanhar chopp da Eisenbahn - que é sempre bom e estava super gelado - e suco de abacaxi com hortelã bem fresco!

A preparação do Kebab

Kebab pronto: Sabor único!

Pedimos 2 tipos de Kebab (churrasco árabe), o de carne e o misto (carne com frango), ambos estavam deliciosos, super temperados, ingredientes frescos e um sabor único!

este é o Kebab no prato

a "churrasqueira"
 O César pediu um Combinado Árabe: telha com mini esfihas, mini kibe, kafta, falafel e molho tahine.

Combinado Árabe
 Após o nosso jantar, apresentações de dança do ventre! três alunas da escola do próprio restaurante e uma dançarina profissional nos encantaram, a dança é realmente linda!


Preciso destacar o atendimento: do churrasqueiro aos garçons todos foram muito hospitaleiros e simpáticos, atenciosos desde a nossa entrada até a saída. Os proprietários Flávio e Brysa ficam o tempo todo no restaurante recebendo os clientes, é perceptível o carinho e dedicação com que ele é administrado.

Templo do Oriente - $$$
Rua Col. Bordini, 92 - Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS
(51) 3325-6138
www.templodooriente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário