quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Zehn Bier

O blog está um pouco largado eu admito, mas tem explicação: fui a Blumenau para o casamento de uma amiga e acabei ficando mais do que o planejado por compromissos do trabalho, ainda engatei mais 4 dias em Porto Alegre antes de retornar a Bagé! Mas a parte boa de viajar é que voltei cheia de novidades, fotos, dicas e super inspirada! O blog vai ganhar uma reanimada!

Pra retomar voltando de Blumenau nada como postar uma choperia! Na verdade ela fica em Brusque, próximo a Blu, mas tá valendo né! A Zehn Bier já era minha grandee conhecida mas nunca tinha conhecido o local físico, meu irmão me levou e adorei!


É bonito, bem decorado, tem um ar de balada mas não chega a isso, no dia que fomos tinha uma ótima música ao vivo, garçons atenciosos e simpáticos e um chopp que é uma delícia!


Pedimos ainda uma porção de mandioca com bacon que veio quente e crocante!


Vale a pena a visita, das choperiaws da região, considero das mais bonitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário