quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Piquenique

Dia desses combinamos de fazer um piquenique em família no domingo a tarde! Pulamos o almoço, preparamos sanduiches com pasta de sardinha, salame italiano, cupcakes de chocolate, pão de queijo, frutas, achocolatado e sucos e fomo rumo a um lugar especial!


Equipados de protetor solar, violão, canga, toalha, água e a Toscana claro, passamos uma das tardes mais gostosas ao ar livre!



Vale a pena deixar a preguiça de lado no domingo pra curtir um programa saudável com quem a gente ama!

3 comentários:

  1. Oi Luiza,
    Que delícia de programa. Não faço picnic desde a minha adolescência, mas vivo pensando em retomar este hábito.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a visita! Já estou seguindo seu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir