domingo, 12 de junho de 2011

Leitura na Cozinha!

Bom dia!

Hoje o blog é dedicado a leitura na cozinha! É incrível a quantidade de livros bons que temos sobre culinária nas livrarias e na internet! Esses dias compramos 3 livros que moram na minha cabeceira desde que foram entregues aqui em casa, e eu super indico para quem gosta de cozinhar!

Ai vão eles:

Cupcakes e Aperitivos da Larousse

O Aperitivos tem alguns drinks, alguns doces e a maioria canapés salgados para servir em coquetéis ou de aperitivo mesmo. São elaborados e com ingredientes rebuscados, tem uma apresentação linda e vem com fotos da apresentação da receita!

O Cupcakes tem 39 receitas de diferentes e ousados bolinhos + dicas de utensílios, formas + receitas de coberturas e recheios! Bem completo inclusive pra quem quer vender!

Dona Benta Comer Bem
 O Dona Benta Comer Bem é a Bíblia da culinária e eu não sei como ainda não tinha ele! Tem mais de 1000 páginas e receitas para todos os gostos, de todos os tempos com todos os ingredientes imagináveis! Plus: no início dicas de utensilios e equipamentos que devemos ter na nossa cozinha (ótimo para noivas) e dicas de como cozinhar, ler a receita, entender o livro etc. Simplismente todo mundo tem que ter esse livro em casa!

Gostaram das dicas? Alguém tem mais livros para me indicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário