terça-feira, 9 de julho de 2013

Tirando a poeria...

Eu tive que abandonar o blog porque realmente não tinha mais tempo, mas voltei!

Nos últimos meses (quase anos), eu casei, fiz uma lua de mel gastronômica na Europa e me mudei para nossa casa própria! Nunca deixei de fotografar todos os restaurantes, bares, pubs, botecos, padarias, etc pelos que passei nesse tempo ausente, então aos poucos vou alimentar novamente o blog!

Sem mais blablabla, vou começar de frente para trás, sábado passado fomos entre amigos para a Madre Maria, eu já falei de lá aqui no blog, e infelizmente fazia tempo que nós não íamos lá, por motivos financeiros, porque estamos caseiros, mas principalmente por causa da música ao vivo que não nos deixava conversar! Eu, meu cunhado e meu (agora) marido odiamos esse negócio de música ao vivo alta, de ter que gritar para conversar, e não entender o que o outro falo do lado oposto da mesa. Mas resolvemos dar uma chance no sábado porque estávamos com saudade da Madre e queríamos dar uma chance.

Liguei minuto antes de ir para reservar uma mesa, e logo no telefone avisei do nosso problema com som, e a moça super simpática que me atendeu disse que iria providenciar uma mesa em uma sala nova. Chegamos, o Pavão já estava tocando (adoro o estilo musical dele), e nossa mesa estava reservada na sala mais ao fundo, longe do músico (nada contra ele hehehe), super aconchegante e com o som baixinho, ADORAMOS! Estávamos em 3 casais, pedimos duas tábuas de frios e uma de filé, ambas deliciosas. O atendimento foi muito bom, nos perguntaram várias vezes do volume da música que foi ok a noite toda, saímos de lá satisfeitos.





Esta é a sala nova, parece uma sala de estar de uma casa boho chic, linda!



Só para deixar claro, eu amo música, adoro música ao vivo, não perco um barzinho tocando um MPB, mas quando queremos conversar, a música precisa ser baixa e ponto final!

Madre Maria - $$$
Rua Barão do Amazonas, 599 (Pç da Catedral) - Centro - Bagé/RS
(53) 3312-5255
A partir das 18 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário