sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fast Food Grego!

Nós somos apreciadores da Gastronomia numa ampla dimensão, portanto os Fast Foods eventualmente aparecerão por aqui (não com tanta frequência porque em Bagé não tem muito Fast Food)!
Claro que preferimos comer num Slow Food, mas quem consegue fazer isso num almoço de sábado de compras?? Vamos ser práticos!

O primeiro a aparecer aqui no blog foi uma novidade pra gente, fica no Shopping Iguatemi de Porto Alegre e é de comida grega! Queríamos algo levinho pra continuar as compras e sem fila: surgiu o Greek Donner (Lanche Grego) que caiu como uma luva!


As atendentes são bem simpáticas e rápidas! Eles tem esse espaço com mesas reservadas que eu sei que todo mundo adoooora pra não precisar se empulerar com a bandeja equilibrando o refrigerante pra tentar uma mesa vaga no meio da praça de alimentação! Nos sentamos bem confortáveis!

 
Nas paredes de um lado espelhos e de outro uma foto plotada enorme de Santorini que é linda! Encanta os olhos de quem senta dos dois lados por conta do espelho! Nem parece que estamos no shopping!

Donner Beefteki
 Eu pedi o Donner Beefteki: carne moída temperada a grega com tzatziki, cebola grelhada, tomate, tempero verde e molho vermelho. Tudo acompanha salada de alface, tomate e cenoura e claro as batatas fritas! O tempero da carne moída e o molho tzatziki são maravilhosos! Diferentes do que estamos acosumados a comer, vale experimentar! O tzaziki é uma pasta de iogurte, pepino alho e pimenta, clássica da culinária grega!


Donner Filé
 O César pediu o Donner Filé ao prato: iscas de filé, tzatziki, cebolas grelhadas, tempero verde e molho vermelho também acompanhado de salada e batatas fritas mais o arroz que não veio no meu, claro!.






Greek Donner - $$
Shopping Iguatemi - Porto Alegre/RS
Também na Avenida Anita Garibaldi e Bourbon Assis Brasil
www.greekdonner.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário