terça-feira, 28 de junho de 2011

CheeseCake de Amendoim

Essa semana o blog tá calminho porque estou com uma visita muita especial: minha mãe e meu irmão! E para recepcioná-los fiz CheeseCake que é minha especialidade em doces! Como era São João, criei a cobertura de creme de amendoim crocante e ficou maravilhoso!!!

Basta fazer um caramelo, juntar o amendoim, leite condensado (Moça por favor!) e cozinhar até chegar a ponto de brigadeiro, tira do fogo e adiciona meia caixa de creme de leite, mexe bem e cobre o cheesecake! Combina muiiito com um cappuccino e com o frio que está fazendo em Bagé!

Dica Bem Receber:
  • Sempre que for receber visitas faça um agradinho comestível
  • Deixe as camas arrumadas com lençóis limpos e toalhas de banho
  • Ventile bem o quarto
  • Arrume a casa
  • Abasteça a geladeira com produtos que as visitas gostam
  • Tire o tempo livre para aproveitar com eles!!

Espero que entendam minha ausência para curtir a família, em breve novos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário