sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cafeteria em Riveira

Eu fico triste quando conheco um lugar lindo, aconchegante, com comidas deliciosas e  atendimento péssimo! Como alguém consegue abrir e manter uma cafeteria com um péssimo atendimento? E poxa, os produtos servidos são maravilhosos!!

A cafeteria fica numa pararela da Av Sarandi em Riveira, tem uma fachada linda, mesas na calçada, clima aconchegante, decoração estilosa e vitrines recheadas de doces e salgados que dão água na boca!


Mas enquanto eu pedia meu cappuccino o barista atendeu uma ligação pessoal do celular (??????) e demorou horrores pra preparar um simples café, que ao menos era super cremoso graças ao leite vaporizado!

Cappuccino
Antes disso eu fiquei perdida até alguém me gritar que eu precisava pegar uma ficha para ser atendida (oi?)!!! num local tão pequeno não haveria necessidade!!
Perguntei as opções de torta de fatia e quando escolhi uma que estava inteira, mas que a atendente me falou que poderia ser fatiada, me fez cara feia!
Geladeira com tortas frias
O espaço é uma gracinha, nos sentimos a vontade de ficar ali, só não nos sentimos bem recebidos... porque eu tive que pedir água, torta e café em 3 balcões diferentes, sem que ninguém se oferecesse para tirar um pedido, e além do mais, eu mesma peguei tudo que compramos e levei a nossa mesa, nenhum garçom foi capaz de levar!

a cafeteria
Torta de Pêras ao Creme
Escolhi uma Torta de Pêras ao Creme que estava deliciosa!! A massa era muito pesada mas eu descartei grande parte dela e fiquei apenas com o recheio (ainda posto a minha receita de massa para tortas) que estava divino!

Em respeito ao estabelecimento não irei citar o nome, local, etc. O objetivo do blog não é criticar e desmerecer restaurantes, mas sim divulgar os que valem a visita, afinal estamos a procura da comida perfeita e não de intrigas!

Cafeteria - $
Riveira - Uruguai

2 comentários:

  1. Luiza, fiquei tão feliz blogueira de Bagé! Que legal!

    Agora falando sobre o post.
    Concordo com tudo que você sobre atendimento. Como um empresário abre um estabelecimento e não fica atento para o atendimento? Não adiante envistir só na parte física. Os clientes precisam set tratados com atenção e respeito, não é verdade?!

    Beijos! E um ótimo feriadão!
    Nilda!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Nilda!
    Realmente a atenção e respeito devem ser prioritárias para qualquer serviço!

    Abraços,

    Luiza

    ResponderExcluir