terça-feira, 24 de maio de 2011

Bistrô IC II

Eu estava devendo este post do Bistrô IC desde Abril quando levei minha família para conhecer o restaurante! 

Enjoy ;)

Pampa 40ºC
O pampa 40ºC foi pedido por mim, meu noivo, meu pai e meu tio, além disso é o preferido do meu sogro (acho que ele só come esse prato quando vai lá) e com toda razão, mistura talharim e camarões com molho apimentado! o sabor é maravilhoso!

Lasanha de Frango
 Esse foi o pedido do meu primo que tem 5 anos (não poderia ter escolhido outro prato), pena que era tarde e ele dormiu no quarto de hóspedes da Dona Iara antes de chegar (dica para mamães)! A gente experimentou e pediu para embrulhar. Ele acordou as 6 da manhã no dia seguinte e devorou o que sobrou da lasanha!
Salmão com crosta de castanhas e Chutney de Manga
Esse foi o pedido da minha mãe e o primeiro que eu experimentei no Bistrô! É daqueles pratos elaborados, complexos, que dá vontade de degustar cada garfada! A consistência do salmão é ótima, ele vem suculento e laranjinha como podem ver na foto, com essa crosta de castanhas e o chutney de manga que eu amo! Acompanha as tradicionais batatas com nozes, cenouras com passas e arroz branquinho.

p.s.:  Para quem não tem programa ainda, Dona Iara irá fazer uma jantar especialíssimo no dia 12 de junho (vulgo dos namorados), é necessário efetuar reserva de mesa - a minha já está garantida, foi a primeira da lista lógico! 


Bitrô IC - $$
Av Presidente Vargas, 76 - em frente a Praça de Desportos
Centro - Bagé/RS
Tel: (53) 3242-4117

Nenhum comentário:

Postar um comentário