sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Feira

O nome deste blog não é só de bonito, Feira para mim tem um significado que como explicava hoje pela manhã ao noivo, vem da infância, quando todas as segundas e quintas-feiras meu pai me colocava no carro no fim da tarde rumo a feira livre de Blumenau e a gente fazia a festa! Ele me ensinou a comprar frutas, verduras, legumes, queijos, salames, pães, biscoitos, cucas, bolos... e eu me apaixonava cada vez pelo programa de ir a feira! Hoje moro longe do meu pai (que toda vez que me visita, trás iguarias da feira de Blumenau que não existem por aqui) mas vou todas as terças e sextas-feiras na Feira da praça de Bagé com o noivo, e sabe é uma programa delicioso porque além de escolher com as próprias mãos o que vamos comer, são alimentos frescos, a gente passeia na praça cedinho tomando sol, planejamos o cardápio da semana ali mesmo e compramos produtos muito melhores do que os existentes no mercado! Como esse aqui ó:

E ainda tem gente que me pergunta porque eu vou na feira!


Dica: aqui em Bagé tem que chegar cedo, no fim da manhã os bons produtos já se foram pro almoço de quem levantou cedinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário