segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Shamrock

Em nossa última ida a Capital conhecemos alguns pubs, entre eles o Shamrock, famoso pelo apelo irlandês no cardápio e na decoração.


A casa cobra o valor de R$ 12,00 por pessoa para entrar que é dispensado caso o consumo supere R$ 25,00 (eles juram que isso se chama promoção e não consumação hehehe)



O ambiente é lindo, escuro, com poucos focos de luz criando um ar de aconchego no inverno (no verão deve ser um pouco abafado), são 3 andares, o primeiro com um imenso balcão e algumas banquetas, o segundo com mesa de sinuca, lounge com sofás, mais um balcão de bar e várias banquetas, no terceiro um bar com algumas mesas e um terraço também com mesas que deve ser perfeito para os dias quentes!

Helm Bier

No cardápio muitas cervejas, de todos os cantos do Brasil e do mundo! Destaque para os petiscos que são maravilhosos, uma opção mais saborosa que outra, é até dificil esccolher, mas o preço, que pode ser considerado baixo pelo qualidade e quantidade, nos empolga a pedir mais de uma opção!


Batata frita com Cheddar e molhos para acompanhar
 Nós pedimos um segundo petisco que não chegou nunca! Mesmo com 3 reclamações o garçom tentou me explicar que a cozinha estava muito movimentada e era comum errarem a ordem dos pedidos!!! Acabei cancelando pois tínhamos outro compromisso!
Além disso, reclamei com o gerente na saída que me explicou novamente que em dias de muito movimento a casa não consegue atender a todos os clientes! Será que é tão dificíl assim contratar pessoal extra pros dias agitados?

Apesar do mal atendimento e da falta de gerência, eu indico o Pub pela variedade de cervejas, deliciosos petiscos e ótimo ambiente! Só que eu não faço questão de voltar lá!

Shamrock Pub - $$$
Rua Vieira de Castro, 32 Bairro Parque Farroupilha - Porto Alegre/RS
(51) 3328-9299
www.shamrockpub.com.br
contato@shamrockpub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário